#MaisLidas2020: Jornalista abandona programa após modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”. (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, em Porto Alegre, uma cena inusitada aconteceu durante a vitória do Grêmio diante do Internacional, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o segundo gol do Tricolor, a torcedora tirou a camisa e chamou muita atenção de quem estava em volta e na viralizou na web.

+Isadora Ribeiro revela que andou 30 minutos nua antes de gravar abertura de “Tieta”
+“Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia”, diz ator que viveu Beiçola
+Luana Piovani estreia na TV portuguesa no papel de uma prostituta brasileira em Portugal

Um dia após viralizar, Maikelly Muhl foi convidada pelo programa ‘Bola nas Costas’, da rádio gaúcha, e foi questionada se ela teve a iniciativa com o propósito de ganhar fama nas redes sociais. Sem esconder, a torcedora afirmou que essa foi justamente a intenção. “Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo“, disse Maikelly.

Na sequência, o comentarista Rodrigo informou aos ouvintes que estava se retirando. “Desculpa aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado“, disse o comentarista antes de deixar o programa.

Nas redes sociais, muitas torcedoras agradeceram Rodrigo Adams pela atitude. “Tanto lutamos para ter espaço e sermos respeitadas no ‘mundo’ do futebol… Para isso! É triste. Obrigado Adams por de certa forma nos representar”, afirmou uma internauta. “Admiro a atitude do Rodrigo Adams, também me retiraria do recinto”, disse outra.

Veja o momento que o o comentarista sai do programa:

A modelo Maikelly Muhl conta com quase 600 mil seguidores no Instagram, veja alguns posts: