Mais do que você precisa saber sobre vendas online e gestão de negócio aprenda com a garimpo de ouro. Foto: Divulgação

Trabalhando online desde a sua criação, a empresa Garimpo de Ouro se tornou especialista em vendas no e-commerce. Fundada em 2018 pelos sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes, a empresa de joias e semijoias é focada em acessórios masculinos.

“Começamos em um pequeno espaço emprestado, onde iniciamos nosso negócio totalmente online, e expandimos com os anos. Atualmente, temos uma sede localizada no Centro Histórico de São Paulo, com uma estrutura formada por 20 colaboradores, distribuídos em dois andares. Não é um espaço grande, porém é muito eficiente”, conta um dos sócios.

Anteriormente, a empresa apenas revendia semijoias. Devido ao seu crescimento, hoje busca ser a maior empresa de varejo e atacado de joias do Brasil.

No ano de 2020, em Janeiro, a Garimpo de Ouro alcançou um faturamento de 100 mil, e em Dezembro do mesmo ano, teve o crescimento de 700%. Durante esse ano, não pensando diferente, a empresa deseja ter um crescimento maior em seu faturamento até o final do ano.

Sempre pensando mais a frente e no futuro, outro destaque são seus colaboradores, que são jovens na faixa etária média de 22 anos e contam com todo o conhecimento profissional que a empresa oferece. “Não pensamos somente em números, pensamos na vida desses jovens e em tudo que eles podem aprender trabalhando conosco, e isso vai muito além do crescimento financeiro”.

Com sua própria linha de produção e com colaboradores externos que chegam até a 50 pessoas, hoje, a Garimpo de Ouro é reconhecida por toda sua trajetória no mundo das vendas online.

Para saber mais sobre a empresa, visite o site da loja!
Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro