Luis Lobianco fala sobre nudez em ‘Shippados’ que estreia na Globo nesta terça (12). (Foto: Reprodução/Instagram)

Estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, a série ‘Shippados’ irá estrear na Globo a partir nesta terça (12). Escrita por Alexandre Machado em parceria com Fernanda Young, a trama conta a história dos dois jovens que, depois de muitos encontros frustrados mediados por aplicativos, finalmente se conhecem e percebem que têm muito em comum. Inclusive o azar no amor.

+Estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, ‘Shippados’ estreia nesta terça (12) na Globo

Um personagem que chama atenção na série é Valdir, interpretado por Luis Lobianco, isso porque ele e a namorada, Brita (Clarice Falcão) são adeptos do naturalismo e andam a todo tempo pelados pelo apartamento que Valdir divide com Enzo (Eduardo Sterblitch), irritando o rapaz.

Luis falou um pouco dos bastidores da série sobre como foi gravar nu o tempo todo. “Sem dúvida, gravar nu por tanto tempo foi desafiador. No fim do dia, eu ficava muito cansado, mais do que o normal. Mesmo trabalhando com uma equipe cuidadosa, set de filmagem é ambiente agitado. Inconscientemente, o corpo pede abrigo o tempo todo. Já tinha ficado nu outras vezes no teatro e cinema, mas em apenas algumas cenas. Em “Shippados” usávamos uma espécie de tapa-sexo“, disse.

+A mando de Rubinho, carro de Jeiza é atingido por fuzil nesta quarta (13) em “A Força do Querer”

Apesar de não ser adepto do naturalismo igual o personagem, Lobianco revelou que já foi em praias de nudismo: “Já fui e adorei. Fiquei muito confortável. É um lugar onde ninguém está interessado em reparar no corpo do outro“.
+Felipe pede Shirlei em namoro nesta quarta (13) em “Haja Coração”