Renovação para a quinta temporada

A Netflix confirmou o quinto ano de Lucifer . Além disso, será a última temporada da série, com previsão de estreia para Junho ou Julho de 2020. 

Baseada em uma revista de quadrinhos, Lucifer é uma versão de Tom Kapinos. A criação do personagem foi feita por Neil Gaiman, ainda para a revista The Sandman.  Depois, o personagem ganhou a própria história, escrita por Mike Carey, e publicada pela Vertigo, da DC Comics.

• Lesley-Ann Brandt, da série Lucifer, vem ao Brasil em dezembro no CCXP
• Brazuca Dog: Filtro do Instagram que permite inserir cachorro vira mania

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles. A partir daí, dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Aviso de spoiler a partir desta parte

Lucifer

Na quarta temporada da série, vimos que a relação entre Lúcifer e Chloe teve uma mudança drástica. No clímax do final da temporada, Lúcifer matou Marcus Pierce (Caim) com um dos Maze Daggers.

A ira de Lúcifer foi tão grande pela morte de Charlotte, que sua verdadeira natureza demoníaca foi revelada. Ao mostrar sua cara de diabo, Chloe percebe que tudo o que Lúcifer lhe disse era verdade.

Considerar os sentimentos que Lúcifer e Chloé têm um pelo outro fez tornou-se incrivelmente tenso. Com a revelação de que a pessoa que você gosta é literalmente Satanás pode ter um efeito adverso em seu relacionamento.

Na quinta temporada, Chloe provavelmente precisará de tempo para absorver a dura verdade do mundo que ela agora enfrenta. Sem mencionar que Lúcifer acaba de matar a ex-noiva.