Logan Williams, ator da série The Flash, morre aos 16 anos - Novelando
  • Logan Williams, ator da série The Flash, morre aos 16 anos

    Logan Williams, ator da série The Flash, morre aos 16 anos



    Logan Williams, ator da série The Flash, morre aos 16 anos
    Logan Williams, ator da série The Flash, morre aos 16 anos

    O ator Logan Williams, da série americana The Flash, morreu nesta quinta-feira (2/4) aos 16 anos. A causa da inesperada morte do ator não foi divulgada, segundo informações do site “Hollywood Reporter”.

    + Tutorial de Márcio Gomes ensinando a fazer máscara faz sucesso e viraliza na web
    Thiago Gouveia, Pro-player de ‘Free Fire’, morre em acidente de carro aos 21 anos
    Algumas tripulações de submarinos nucleares podem nem saber sobre a pandemia de coronavírus

    Por causa das restrições devido ao coronavírus a família do ator não pôde fazer um funeral como queriam para se despedir do rapaz. Marlyse William, mãe de Logan, lamentou profundamente não ter esse momento de despedida com o filho.

    “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, lamentou Marlyse Williams . A mãe do jovem disse estar “completamente arrasada”. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela”, desabafou.

    Grant Gustin, ator que viveu o Flash adulto da série, falou sobre a morte do colega nesta sexta-feira. Em sua conta do Instagram, Grant postou uma foto com Williamns e o ator Jesse L. Martin durante as filmagens em 2014.

    “Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”, escreveu o ator.


    arrow