Em “Verão 90”, Lidiane (Claudia Raia) não vê a hora de voltar a ser sucesso. Mesmo que para isso ela coloque em risco a identidade dos Tigres Siberianos. Em troca de divulgação no programa de Murilo Fraga (Marcelo Vale), ela faz um acordo com o apresentador, que poderá filmar um show dos meninos, mas sem revelar a identidade deles.

Então a ex-atriz de pornochanchada convence Herculano (Humberto Martins) a colocá-la na próxima performance do trio. Ele resiste, mas a gata insiste e acaba conseguindo o que quer.

Saiba o que mais vai acontecer nesta sexta-feira (12) em “Verão 90”:

Manu se surpreende ao ver o método esquisito de Wladimir com o elenco e desiste do teste. Vanessa se irrita quando Jerônimo descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave.

Madá e Raimundo comem o doce de leite deixado por Patrick e se beijam. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu.

Vanessa faz elogios a Álamo, com a intenção de conseguir o título de Garota Top Wave. Jerônimo consegue manter o programa de Ticiano na PopTV.

Manu coloca pó de mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João comenta com Herculano sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave e incentiva o cineasta a fazer um piloto do programa para concorrer à vaga.