Leonardo se emociona com homenagem do filho no programa Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo (26), o público acompanha emocionantes homenagens a dois pais famosos: o cantor Leonardo e Rodrigo Faro!

+ Aprenda essa receita fácil de pão caseiro
+ Coronavírus vai atrasar lançamento de novos emojis em 2021
+ Ana Maria Braga diz que está curada do câncer
+ Vaso sanitário detecta doenças a partir das fezes e urina

Depois da surpresa, o apresentador invadiu o lar de Ludmilla e assustou a funkeira aprontando na casa da estrela. O que Ludmilla não sabia é que tudo é uma pegadinha para o quadro “Deu a Louca no Faro”!

Homenagem de filho para pai com Zé Felipe e Leonardo

O sertanejo Leonardo se emocionou com a surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem cantor arrancoua lágrimas do pai durante show em São Paulo, ao apresentar uma canção inédita, de sua autoria, escrita para ele.
Faro, que é cumplice e acompanhou toda a ação, também se comoveu e aproveitou para bater um papo cheio de revelações com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Poliana Rocha, mulher do cantor, também compareceu.

Embora acredite estar no local apenas para a homenagem a Leonardo, o apresentador também acaba caindo em uma pegadinha. Com o pretexto de conhecer Zé Felipe, de quem é fã, sua filha Maria o acompanha ao show. Porém, sem ele saber de nada, a garota presenteia o pai com um vídeo, feito por ela mesma, cheio de declarações de amor. Rodrigo acaba caindo no choro e é amparado pela bela esposa, Vera Viel.