Valentina (Lilia Cabral) ficou com a cara no chão após Laura (Yanna Lavigne) reaparecer no seu sobrado, em “O Sétimo Guardião”, no capítulo desta segunda-feira (11). E a empresária sabe que lá vem chumbo grosso, afinal, foi ela a responsável pela queda da garota da escada. Depois de sumir por uns dias e de fazer todos pensarem que estava morta, Laura reaparece pleníssima diante da sua atual inimiga. E mais: enchendo Valentina de beijos e elogios.

Mas Olavo não cai na conversa da filha. “Laura, te conheço há mais de duas décadas! Acha mesmo que acreditei nesta sua patacoada?”, pergunta Olavo.

É então que Laura tira a máscara e revela a sua verdadeira intenção:
“Claro que não… E nem precisa! Basta fazer o que eu já te falei pelo celular… Vou continuar fingindo… e você, faça o que tem de fazer… pra destruir essa desgraçada da Valentina!”

Saiba o que mais vai acontecer nesta terça-feira (12) em “O Sétimo Guardião”:

Valentina confessa a Marcos Paulo que tentou tirar a vida de Laura. Nicolau leva Afrodite e Bebeto até Greenville. Mirtes ofende Milu e Jurandir.

Luz e Sóstenes não encontram o buraco que leva até a fonte. Adamastor mostra para Stella o site que fez para Luciana. Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança.

Jurandir decide deixar Serro Azul, e Elisa se desespera.