Lançamentos Netflix ao redor do mundo. Foto: Divulgação

A Netflix transformou a maneira como assistimos TV e filmes, e a quantidade de conteúdo que hospeda é impressionante. No entanto, pode ser frustrante quando um programa ou filme não pode ser acessado devido à sua localização. Felizmente, uma VPN é a solução útil, que permite que você pareça estar em qualquer lugar do mundo quando estiver online – e assim permitindo que você acesse uma biblioteca muito maior de outro país que não seja o Brasil. Caso você esteja morando fora do Brasil, pode acessar a sua conta Netflix com uma VPN brasileira.

Abaixo, destacamos alguns dos melhores programas da Netflix apenas nos EUA e também os principais títulos disponíveis em outros países.

O que você pode assistir na Netflix dos Estados Unidos

Se você estiver fora dos EUA, há uma grande seleção de programas e filmes renomados que podem ser acessados com uma VPN dos EUA. A oferta de comédias é impressionante: o clássico Arrested Development está disponível ao lado de filmes como Superbad e Scott Pilgrim vs. the World, e eles são apenas a ponta do iceberg.

 

Os aclamados programas The Twilight Zone e The Great British Bake Off (também conhecido como The Great British Baking Show) também estão incluídos na Netflix dos EUA.

 

Alguns desses programas podem estar disponíveis em outras regiões, mas os títulos da Netflix apenas nos Estados Unidos incluem A bruxa de Blair, Twin Peaks de David Lynch, Radium Girls, o excelente What’s Eating Gilbert Grape e o um tanto esquecido ‘clássico’ de Julia Roberts Três Mulheres, Três Amores.

 

Você também só pode obter Stargate SG-1, Laranja Mecânica e o sempre divertido Ink Master se estiver nos Estados Unidos, então pode valer a pena usar uma VPN e mudar sua localização para assisti-los.

O que você pode assistir no Netflix do Reino Unido

A Netflix do Reino Unido tem alguns programas de comédia que você vai querer conhecer se estiver vivendo de fora da Grã-Bretanha. Only Fools and Horses é um clássico da sitcom britânica, enquanto o game show QI oferece muitas provocações e piadas. Mais ouro na comédia pode ser encontrado em I’m Alan Partridge, It’s Always Sunny in Philadelphia (exclusivo para Hulu nos EUA), Fawlty Towers, Spaced, ambas as versões de The Office no Reino Unido e nos EUA e o hilariante Parks and Recreation.

Lançamentos Netflix ao redor do mundo. Foto: Divulgação

Para uma exibição mais séria, experimente Orgulho e Preconceito (ambas as versões de 1995 e 2005), e o divertido, mas comovente Back to Life e o clássico American Graffiti são ambos exclusivos da Netflix no Reino Unido.

O que você pode assistir no Netflix japonesa

A Netflix japonesa oferece o clássico moderno Entre Facas e Segredos ao lado do vencedor do Oscar Cinema Paradiso, um conto ambientado em um cinema de província italiana. O clássico japonês Rashomon e muitas séries de anime e filmes como Gin Tama e The Promised Neverland também merecem ser assistidos.

O que você pode assistir na Netflix francesa

Use sua VPN para aparentar estar na França e você terá acesso a Merci Pour Le Chocolat e A Judgment in Stone. A Netflix francesa também apresenta um dos filmes mais conceituados de todos os tempos, Os Incompreendidos, bem como a comédia surrealista romântica sérvia Gata Preta, Gato Branco.

O que você pode assistir no Netflix Coreia do Sul?

A Netflix sul-coreana tem uma seleção impressionantemente eclética de filmes, incluindo quatro entradas da franquia de ação Duro de Matar e o enaltecido drama histórico Lincoln – estrelado pelo indomável Daniel Day-Lewis. A sátira de terror The Hunt também está disponível, ao lado de Estrada para a Perdição de Sam Mendes.

 

Para as crianças, há uma seleção impressionante de filmes de animação que inclui Detona Ralph, Valente, Era do Gelo, Frozen, A Pequena Sereia, O Rei Leão, Branca de Neve, Dumbo e O Livro da Selva. O filme gótico infantil de Tim Burton, The Nightmare Before Christmas, completa esta programação sul-coreana familiar.

Como posso acessar a Netflix no exterior?

A única maneira de obter acesso a todas essas bibliotecas regionais e muito mais é usar uma VPN. Ao rotear seu tráfego por meio de servidores criptografados localizados em todo o mundo, uma boa VPN de streaming pode fazer você parecer estar em qualquer lugar e ter acesso a quase tudo o que deseja assistir.