Laila se casa com Aziz para salvar vida do irmão - Nesta quarta (3) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Laila se casa com Aziz para salvar vida do irmão – Nesta quarta (3) em “Órfãos da Terra”

    Laila (Julia Dalavia)



    Foto: Artur Meninea/Gshow

    No primeiro capítulo de “Órfãos da Terra”, exibido nesta terça-feira (2), Laila e sua família partiram a pé para o Líbano após um bombardeio na cidade de Fárdus, na Síria. A intenção deles é ir para o Brasil. Kháled (Rodrigo Vidal), irmão mais novo dela, se feriu gravemente.

    Já no campo de refugiados em Beirute, o poderoso sheik Aziz (Herson Capri) se encantou por Laila. Ele ofereceu dinheiro ao pai da jovem, Elias (Marco Ricca), para tê-la como esposa. Em outro ponto do campo de refugiados, Jamil e Laila se encontraram e se apaixonaram na primeira troca de olhares.

    No capítulo desta quarta-feira (3) de “Órfãos da Terra”, Aziz manda Fauze (Kaysar Dadour), um de seus capangas, roubar pouco o dinheiro que Elias tem.

    O estado de saúde do pequeno Kháled (Rodrigo Vidal), irmão mais novo de Laila, é cada vez mais grave. Ferido, o menino precisa ser atendido em um hospital particular, mas, depois do assalto, a família não tem mais recursos.

    Enquanto isso, Jamil não para de pensar em Laila. Apaixonado, ele garante a Houssein (Bruno Cabrerizo) que não se casará com Dalila (Alice Wegmann), contrariando a vontade de Aziz.

    Desesperada com o estado de saúde do irmão, Laila decide procurar Aziz e diz que se casa com ele se o sheik salvar seu irmão. Ele garante que Kháled terá o melhor tratamento possível, mas exige que o pai de jovem assine o contrato de casamento o quanto antes. Elias se revolta, mas Laila não vê outra saída:

    Laila se converte ao islamismo e Aziz manda Soraia (Letícia Sabatella), sua primeira esposa, preparar o casamento. Soraia se solidariza com Laila, já que ela passou pela mesma situação que a pobre garota está vivendo. As duas se tornam amigas, e Soraia promete ajudá-la.

    No hospital, os médicos informam a Elias e Missade que será preciso amputar a perna de Khaled e que a cirurgia é arriscada. Muito fraco, o pequeno não resiste.

    Sem nem imaginar o trágico fim de seu amado irmão, Laila é levada para a cerimônia de casamento. A jovem não consegue segurar as lágrimas de tanta tristeza.

    Quando é informado sobre morte de Kháled, Aziz proíbe Soraia de contar a Laila.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Missade repreende Laila por se aproximar de Jamil. A mando de Aziz, Fauze rouba o dinheiro de Elias. Os médicos afirmam que Kháled precisa ser transferido para um hospital particular.

    Jamil procura por Laila no campo de refugiados, mas não a encontra. Dalila não aceita o casamento do pai com Laila. Miguel sofre ao perder sua loja, e Zuleika conforta o pai.

    Chega o dia do casamento de Laila e Aziz. Soraia revela a Laila as atitudes de Aziz e ajuda a menina a fugir.

    arrow