Foto: Reprodução TV Globo

Laila e Jamil se reencontraram no navio que está indo para o Brasil. No navio, os dias vão passando e os dois se encontram frequentemente, sempre escondidos dos pais dela. Missade (Ana Cecília Costa), quando soube que Jamil também estava na embarcação, proibiu a filha de se encontrar com ele.

Laila se preocupa com a reação dos pais quando souberem do romance. Jamil insiste em falar com eles e pedir a permissão de Elias (Marco Ricca) e Missade para eles noivarem. Mas Laila pedem para esperarem até chegar ao Brasil.
Jamil dá um vestido de presente para Laila e prepara uma noite romântica. Cheios de planos e felizes, eles passam a noite juntos.

Saiba o que mais vai acontecer:

Hussein aconselha Jamil a esperar para contar a Laila sua ligação com Aziz. Davi conversa com a família por videoconferência, e Bóris sente falta do neto.

Sara conhece Ali, e Mamede percebe que o neto gostou da moça. Aziz liga para Jamil, que disfarça na frente de Laila. Zuleika e Cibele se mudam para a casa de Rania por causa da traição de seu marido.

Benjamin avisa a Rania que Missade e sua família estão vivos. Sara inicia aulas de dança do ventre com Muna.

Fonte: Gshow / TV Globo