Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil - Nesta segunda (15) - Novelando
  • Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil – Nesta segunda (15)

    Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se reencontram em "Órfãos da Terra"



    No último capítulo de “Órfãos da Terra”, Jamil apareceu na casa de Rania e deu de cara com Missade.

    A mãe de Laila grita com o rapaz, e Rania (Eliane Giardini) diz que Laila não está. Mas Jamil não acredita e sai gritando pela casa. Ao ameaçar chamar a polícia, Miguel finalmente consegue expulsar o libanês e manda que ele volte para a loja.

    De volta à loja, Jamil é recebido por Zuleika (Emanuelle Araújo), que não faz ideia do que acabou de acontecer. O libanês conta para ela toda sua história com Laila, deixando-a comovida. Ele pede que ela o ajude a encontrar a amada, mas antes que Zu pudesse dizer qualquer coisa, Miguel chega e demite Jamil.

    Jamil vai embora, mas Zuleika fica com a pulga atrás da orelha. Então, ela decide ir até o Centro de Acolhimento, onde Laila está – depois de ter sido expulsa de casa por Elias (Marco Ricca). Ela conta tudo o que aconteceu para a prima.

    Zuleika entrega para Laila os documentos de Jamil, onde consta um endereço. Chegando lá, ela encontra Ali (Mouhamed Harfouch) na porta do lugar e pergunta pelo amado. Ao ouvir a voz da síria, Jamil corre ao seu encontro. Emocionados, os dois se beijam apaixonadamente!

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Bruno tenta beijar Laila durante almoço. Aziz ameaça Hussein. Ester convida Bóris e a família para jantar em sua casa. Faruq vai com Rogério à faculdade saber como pode atuar no Brasil como médico.

    Letícia chama Faruq para trabalhar em sua clínica. Soraia cuida dos ferimentos de Hussein. Youssef conta para Dalila que irá procurar Jamil no Brasil.

    arrow