Em “Órfãos da Terra”, Laila e Jamil vão até o hospital onde Dra. Letícia (Paula Bulamarqui) trabalha para fazerem um ultrassom. Na sala do exame, o casal descobre que espera um menino. Ao ser perguntada se a criança já tem um nome, Laila diz que tem vontade homenagear seu avô, pai de Elias (Marco Ricca), que se chamava Raduan.

Jamil aprova a escolha do nome. “Este nome significa ‘bênçãos’. E nosso filho será muito abençoado!”, diz o libanês.

Saiba o que mais vai acontecer:

Almeidinha pressiona Fauze, que garante não ter atirado em Aziz. Norberto afirma que deseja se casar com Valéria. Bruno e Teresa se mudam para um novo apartamento.

Rania enterra uma caixa às escondidas, mas Santinha a observa. Almeidinha confidencia a Miguel que o exame de balística revelou a inocência de Fauze na morte de Aziz. Miguel teme que Rania possa ter tirado a vida do sheik. Sara e Ali sofrem com o término do namoro.

Elias e Missade se desentendem, e ela desabafa com Padre Zoran. Helena pensa em Elias. Mamede visita Bóris. Ali acusa Sara e Abner de terem tramado contra ele. Laila e Jamil se instalam em sua casa.

Benjamin se sensibiliza com o sofrimento da mãe. Camila é assaltada. Youssef pede Dalila em casamento e promete tirar a vida de Jamil e Laila.

Fonte: Gshow / TV Globo