Youssef chegou ao Brasil e conseguiu sequestrar Laila (Julia Dalavia), junto com o padre Zoran (Angelo Coimbra).

Jamil foi ao encontro deles a pedido de Youssef. Mas, com a chegada da polícia, o libanês conseguiu distrair Youssef e fugiu com Laila.

No capítulo desta terça-feira (23), os dois ainda estão fugindo. Laila está desconfiada de Jamil. Ela solta as mãos deles, que estavam atadas. Mas ao quando o rapaz encosta o carro numa estrada, Laila sai correndo e foge por uma mata.

Enquanto isso, Almeidinha (Danton Mello) e seu time tentam negociar com Youssef, que ficou no local do sequestro junto com o padre Zoran.

Os policias temem que ele faça algo com o padre, por isso pedem o tempo todo que ele largue a arma e se entregue. Mas o bandido acaba sendo mais esperto e consegue escapar da polícia.

Youssef entra em um dos carros presentes no local e, ao contrário do que pedem, leva a arma e o padre junto.

Revoltado por não conseguir capturar Laila por mais tempo, o capanga se revolta e promete vingança a Jamil.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara.

Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Sara conta para Eva sobre Abner. 

Fonte: Gshow / TV Globo

* Programação fornecida pela TV Globo