Carolina Dieckmann se emociona ao rever cena famosa de “Laços de Família” (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann compartilhou o momento em que reviu a cena clássica em que sua personagem, Camila, de Laços de Família, raspa a cabeça por conta de uma leucemia.

+ Carolina Dieckmann surge de cabelo preto e curto e agita a web
+ Carolina Dieckmann comenta sobre cena raspando a cabeça em “Laços de Família”
+ Reynaldo Gianecchini posa nu em clique com uma amiga
+ Filme de Xuxa censurado nos anos 80 volta a ser exibido na TV esta semana

A cena foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da tarde da última segunda-feira (8). Além de vídeos chorando nos stories, a atriz também compartilhou uma foto no feed de seu Instagram e escreveu uma legenda emocionada: “Não tem filtro, só choro… Ai, Camila… OBRIGADA!”.

Recentemente, em entrevista ao EXTRA, a atriz revelou a importância da personagem e da novela para ela. “Não tinha noção do quanto essa novela e essa cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira”, contou a atriz.

Segundo ela, além dessa, protagonizou diversas sequências emocionantes como Camila. “Todas as cenas a partir do momento em que a Camila se descobre doente são muito fortes. Primeiro porque eu era muito nova, com poucas vivências, não conhecia ninguém que tinha tido câncer, nem da família, nem amigos. Foi muito difícil me colocar no lugar da Camila e vivenciar toda a fragilidade, é interessante ver hoje como eu atravessei tudo isso como atriz”, explicou ela.