Kelly Preston, mulher de John Travolta, morre aos 57 anos

Mulher de John Travolta, a atriz Kelly Preston morreu neste domingo (12), aos 57 anos, de complicações relacionadas a um câncer de mama que ela tratava há dois anos. A informação foi divulgada pelo site da revista People.

+Renê Junior afirma a Griselda que seu pai deixará sua casa. Hoje (13/7), em “Fina Estampa”
+Jonatas vai à festa de Leila e passa a noite em sua casa. Hoje (13/7), em “Totalmente Demais”
+Elvira se revela para Joaquim. Hoje (13/7), em “Novo Mundo”

Kelly estrelou no cinema em 1983, mas o seu primeiro papel de destaque foi em “A Primeira Transa de Jonathan” (1985). Ela participou ainda de filmes como “Jerry Maguire: A Grande Virada” (1996) e “Surpresa em Dobro” (2009). O seu último trabalho no cinema foi em “Gotti: Chefe da Máfia” (2018), em onde interpretou a mulher do mafioso John Gotti, vivido por John Travolta. Kelly e Travolta eram casados desde 1991 e tiveram três filhos: Ella, de 20 anos, Benjamin, de 9 anos, e Jett, que morreu em 2009 aos 16 anos.

Em sua conta no Instagram, Travolta publicou uma foto e um texto em homenagem a mulher. “O amor e a vida de Kelly sempre vão ser lembrados. Vou tirar um tempo para me dedicar aos meus filhos que perderam a mãe, então já peço perdão antecipadamente se vocês não souberem de nós por um tempo”, comentou o ator.