Judith confessa que é a assassina dos guardiões! - Nesta quinta (16) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Judith confessa que é a assassina dos guardiões! – Nesta quinta (16) em “O Sétimo Guardião”

    Judith (Isabela Garcia) confessa os assassinatos dos guardiões em "O Sétimo Guardião" / TV Globo



    Em “O Sétimo Guardião”, Judith (Isabela Garcia) surta ao ver que Gabriel (Bruno Gagliasso) pegou o chá que preparou para Padre Eurico (Ailton Graça).

    Ela dá um tapa na mão de Gabriel para impedir que a bebida fosse tomada pelo guardião-mor. A governanta promete fazer outro chá e se retira da cozinha.

    Dia seguinte, Judith se depara com Gabriel, Valentina (Lilia Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis). O Sétimo Guardião pergunta por que ela não preparou outro chá. Ela responde que foi Egídio (Antônio Calloni) quem mandou ela matar todos os guardiões.

    Ela confessa que a ideia era matar os sete, mas sobraram dois. “Eu fracassei, e fui punida por isso”, diz ela.

    Valentina, que assiste à confissão, promete que não vai descansar até ver a assassina na cadeia. Mas Judith garante que lhe resta pouco tempo de vida e promete responder todas as dúvidas antes de morrer. Murilo se adianta:

    No meio da conversa, todos escutam a voz de Eurico (Dan Stulbach), gritando do lado de fora da casa. Ele diz que Olavo quer invadir o casarão de novo e furar um buraco na gruta até chegar na água.

    Valentina, Gabriel e Murilo deixa Judith sozinha para ver o que está acontecendo. A governanta começa a tossir, e faz um último esforço para dizer: “Protejam… A água!”.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow