Judith bate de frente com Gabriel e vai embora do casarão - Nesta sexta (10) em "O Sétimo Guardião" - Novelando
  • Judith bate de frente com Gabriel e vai embora do casarão – Nesta sexta (10) em “O Sétimo Guardião”

    Judith (Isabela Garcia) em "O Sétimo Guardião"



    Em “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidiu convocar novos membros para a Irmandade: Murilo (Eduardo Moscovis), Luz (Marina Ruy Barbosa) e Feijão (Cauê Campos).

    Mas Judith (Isabela Garcia) não gostou da decisão do guardião-mor. No capítulo desta sexta-feira (10), eles discutem por causa disso.

    Ela insiste que Gabriel não pode escolher guardiães sem antes consultar o livro. Gabriel rebate dizendo que ele é o Sétimo Guardião e que é ele quem sabe o que é errado ou certo. Ele ainda lembra que ela é apenas uma funcionária do casarão, e não pode tomar decisões.

    A governanta joga na cara de Gabriel que tudo está em perigo porque ele tomou decisões sozinho e jogou sua mãe e o Olavo em um jogo perigoso.

    Gabriel ameaça demitir Judith, e ela resolve ir embora da casa.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Marcos Paulo encontra Peçanha. Stella, Stefânia e Adamastor descobrem que Aranha foi vítima de uma emboscada.

    Feijão pede para passar a noite na gruta da fonte. Rivalda ofende Diana, e Afrodite manda que ela saia de casa. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

    arrow