Joyce e Leandro jantam em restaurante e Eugênio fica com ciúmes nesta quinta (31) em “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Globo)

Nonato mostra as roupas de Elis Miranda para Ivana e explica que ela precisa estar preparada para fazer sua transição. Silvana implora a Dantas para não comentar com ninguém o que descobriu sobre Mira. Joyce pede a Ruy para conversar com a irmã. Garcia vai falar com Joyce e a deixa furiosa ao confundir Ivana com um rapaz. Bibi diz a Aurora que tentará salvar sua família. Garcia exige conhecer Irene, e Eugênio o convida para ir ao apart com ele.

+Tancinha se preocupa com a demora de Apolo nesta quinta (31) em “Haja Coração”
+Alberto implora que Dionísio não faça nada contra Ester nesta quinta (31) em “Flor do Caribe”
+Tina volta para casa e se abala com o estado de Mitsuko nesta quinta (31) em “Malhação”

Edinalva mente para conseguir convencer Zeca a conceder o divórcio a Ritinha. Caio manda flores para Jeiza, e Zeca fica enciumado. Joyce sai para jantar com Leandro. Irene ouve Eugênio chegar com Garcia e se desespera. Irene se esconde no apartamento de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado.