Jornalista perde o controle e tem crise de riso no ar; veja o vídeo. Foto: Instagram

A jornalista Daniela Lima da CNN Brasil, teve um ataque de riso junto com sua parceira de bancada, Carol Nogueira, ao vivo durante o “CNN 360º” de quarta-feira (12).

+ Sabrina Sato faz mudança no visual e fica loira
+ Após polêmica, Marcius Melhem deixa a Globo
+ Dona de restaurante quebra obra Romero Britto na frente do artista; veja o vídeo<

A notícia que causou a crise era sobre a descoberta de uma nova espécie de dinossauro na Inglaterra. O ataque de riso foi tão grande que elas mal conseguiram passar a notícia e precisaram pedir ajuda.

“A Carol Nogueiraestá rindo”, disse a jornalista que tentou continuar dando a notícia. Daniela desistiu e perguntou para a parceira por que ela estava dando risada e Carol respondeu na brincadeira que estava concentrada na notícia sobre os dinossauros. Percebendo que não ia conseguir continuar sem rir, a apresentadora chamou Daniel Adjutopara “socorrê-las”.

Foi então que o jornalista assumiu o comando e continuou dando a notícia. No final, ele perguntou: “Recuperadas, meninas?”. Daniela respondeu: “Mais ou menos. O que eu quero dizer para você que está em casa é que assim, eu adoro a Carol Nogueira e o problema é que a gente está se adorando muito e de vez em quando acontece isso, mas assim, ela foi péssima porque ela começou a rir olhando para o computador”.

Veja o momento em que Daniela e Carol, caem na gargalhada: