Depois de 13 anos na emissora, Gislaine Ferreira, apresentadora anuncia saída e deve se dedicar a projetos pessoais: “Nos vemos nas redes sociais”, disse.

A jornalista , que apresenta a previsão do tempo na Globo Minas, publicou, nesta segunda-feira (7/10), um vídeo no Instagram em que anuncia, oficialmente, seu desligamento da emissora.

• Fátima Bernardes anuncia grupo de k-pop Kard no “Encontro” de amanhã e fãs enlouquecem

“Depois de 13 anos, a única palavra que me vem à mente é gratidão. Obrigada a você, de casa, que me deu o privilégio de entrar na sua intimidade todos os dias para falar do tempo para você”, disse Gislaine

• Michael Bisping lutador de UFC, mostra como retira e coloca olho de vidro

Gislaine não deu detalhes sobre os novos rumos profissionais, mas especula-se que ela pediu demissão para focar no Instituto Miss, projeto de empreendedorismo que desenvolve. “Que novas oportunidades floresçam. Nada melhor que a primavera para recomeçar. Sou muito grata à Globo, à equipe de trabalho. Nos bastidores tem uma galera trabalhando para fazer o jornal ir ao ar, é um trabalho de união. Ninguém faz nada sozinho. Nos vemos por aí nas redes sociais”, afirmou em outro trecho do vídeo.