Jonatas salva Jacaré de queda em precipício em "Totalmente Demais" - Novelando
  • Jonatas salva Jacaré de queda em precipício em “Totalmente Demais”



    Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai se jogar na beirada de um precipício para salvar a vida de Jacaré (Sergio Malheiros). Na sequência eletrizante da novela das sete da Globo, o mocinho surpreenderá o bandido ao impedir que ele caia em direção à morte logo após os dois entrarem em uma luta corporal intensa.

    Durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o funcionário da Bastille decidirá bancar o herói para salvar a amada, que estará chorando desesperada na mira de um revólver. Num momento de distração do bandido, enquanto ele troca a modelo por Germano (Humberto Martins), Jonatas chegará por trás do mau-caráter para desarmá-lo.

    Band divulga vídeo com participantes do episódio 8 do MasterChef

    MasterChef: Vencedor do 6º episódio fez prato em 30 minutos

    Jacaré tentará atirar no inimigo, mas será em vão. Após a troca de muitos socos e chutes, ele se desequilibrará e ficará pendurado no precipício, sendo segurado apenas pelo braço do mocinho. “Me deixa ir, Jonatas. Me deixa ir. Me solta, vai! Eu já perdi!”, suplicará o assassino de Sofia (Priscila Steinman), pedindo para morrer.

    “Não, Jacaré, eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale à pena. Vem!”, falará o nobre jovem, enquanto faz força para puxar o bandidão de volta para a superfície. “Você vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e todo mundo, seu babaca!”, avisará o funcionário de Germano. Em seguida, o amante da patricinha morta será preso pelos policiais.

    Passado o susto, Eliza abraçará forte o ex-namorado e agradecerá pelo ato heroico. “Eu fiquei com tanto medo”, falará a protagonista da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, emocionada. “Eu também, minha ruiva, mas acabou! Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente”, suspirará o rapaz. As cenas vão ao ar a partir do dia 9 de setembro na reprise de Totalmente Demais.

    arrow