Eliza e Jonatas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo chateado com a ida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris, Jonatas (Felipe Simas) irá aceitar o convite da ruivinha para a sua festa de despedida, nos próximos capítulo da edição especial de Totalmente Demais.
+Totalmente Demais: Eliza irá tentar convencer Jonatas a não terminar o namoro
+Jonatas irá terminar o namoro com Eliza, em Totalmente Demais

Eliza , o conversar com Arthur (Fabio Assunção), comenta que não está vendo Jonatas na festa: “quase todo mundo que eu convidei tá aqui“, fala ela, pra baixo.

Jonatas irá chega justo nesse momento e a ruiva abrirá um sorriso. Arthur não gosta. “Risca o quase. Chegou quem tava faltando“, dispara ele. “Tenha dó, jovem proletário! Isso aqui é um evento fechado. Quem te convidou, ô ex?”, pergunta Arthur. Eliza diz que foi ela que o convidou e que adorou ele ter vindo. “Espera um pouco! Você convidou o carrapato e não me convidou?“, pergunta o bonitão. Jonatas irá debochar: “Tá aqui de penetra, é? Quer que eu chame o segurança pra botar ele pra fora, Eliza?”

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino. Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure e conta aos filhos a verdade sobre o ex-marido. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento, e Rosângela decide deixar a igreja.