Manuzita (Isabelle Drummond) foi sequestrada em “Verão 90” pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho). Cercados pela polícia em uma rua movimentada, um dos capangas do Duque aponta uma arma para a Manuzita.

Mesmo em desvantagem, o ex-esposo de Vanessa (Camila Queiroz) faz exigências e pede

um carro blindado e um helicóptero. Enquanto a polícia aguarda o negociador, a notícia do sequestro se espalha até chegar em João, que segue para o local. No meio da confusão e temendo pela segurança de Manu, o ex-Patotinha troca de lugar com um cinegrafista.

Fingindo ser da imprensa, ele se aproxima do Duque. O sequestrador o reconhece e se distrai. Manu percebe e o empurra. Desesperados, os capangas iniciam uma troca de tiros com os policiais e João leva Manu para um local seguro. Enquanto a polícia controla a situação e prende os criminosos, os ex-namorados conversam rapidamente. Manuzita chama João de louco, mas o rapaz diz que na hora não pensou em nada, e só pensou em salvar a ex-namorada.

Enquanto isso, Janaína estão com problemas para realizar o sonho de abrir o próprio restaurante. Ao saber da situação da mãe, Jerônimo consegue os documentos necessários para ajudá-la e os entrega para ela. Mas a cozinheira não fica feliz. Ela pergunta a Jerônimo se ele molhou a mão de alguém para conseguir o alvará.
Jerônimo diz que deu o seu jeito e que só queria ajudar, mas Janaína é dura: “Não me chama de mãe! E eu não pedi a sua ajuda! “.
Jerônimo argumenta que se esforçou para conseguir a documentação mas Janaína diz que ele não sabe o que é se esforçar, e que ele se acha bom demais para isso. A cozinheira diz que vai provar ao filho que ela poderia vencer com seu trabalho honesto.

Saiba o que mais vai acontecer:

Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido. Os Tigres Siberianos se apresentam na festa de inauguração do restaurante de Janaína. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso de Janaína.
Larissa combina com Diego de esperar o término do namoro com Quinzinho. Patrick vai ao cinema com Gisela e Isadora, e agrada a filha de Herculano. Manuela descobre que Lidiane viajará para o Paraguai. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara.
Vanessa convence Larissa a pensar melhor antes de terminar o namoro com Quinzinho. Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos.

Fonte: Gshow / TV Globo