Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ganhou uma bolada do prefeito de Corujinha para levar o evento da Pop TV para lá. Porém, ele foi roubado e perdeu todo o dinheiro que havia ganhado.

Para remediar sua situação financeira, Jerônimo decide tentar a sorte no jogo. Mas ele perde o pouco que ainda tinha, faz mais dívidas, vai à falência e até leva uma surra de credores.

Nesta terça-feira (7), João se arrisca para defender Jerônimo, e ele e Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. João alerta Janaína sobre o caráter de Jerônimo e o pilantra vende seu carro para pagar a dívida de jogo.

Saiba o que mais vai acontecer:

Candé atrapalha a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. La Donna se impressiona com as previsões de Madá, ao assistir a uma entrevista da vidente.

Dandara desafia Mercedes. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta.