João não consegue emprego por ser ex-detento - Nesta sexta (15) em "Verão 90" - Novelando
  • João não consegue emprego por ser ex-detento – Nesta sexta (15) em “Verão 90”

    João não consegue emprego por ser ex-detento em "Verão 90"



    João (Rafael Vitti) conseguiu sair da prisão, mas sua vida não está sendo nada fácil. Tentando voltar à rotina, ele se encontra com o Big Boss, seu ex-chefe na Maremoto FM, para pedir um emprego.

    Só que, infelizmente, João recebe uma negativa. Big Boss diz para o filho de Janaína (Dira Paes) que os anunciantes da rádio não aceitariam um ex-detento, condenado por assassinato, trabalhando lá.

    “Eu gosto de você, João, por isso vou te dar um conselho. Você tem que tentar investir em outro campo. Mas desiste de trabalhar em rádio, televisão… Nesse meio imagem é tudo. E você tá queimado. Ninguém vai te contratar”, diz Big.

    Saiba o que mais acontecerá nesta sexta (15) em “Verão 90”:

    Mercedes avisa a Figueirinha que Jerônimo precisará de seus serviços. Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho.

    Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa. João comenta com Diego que permanecerá distante de Manu, para o bem da ex-namorada. Gisela pede demissão a Álamo e deixa de trabalhar na loja da Top Wave.

    Quinzão se encanta por Lidiane, mas ela não percebe as investidas do playboy. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev. Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo.

    Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa e questiona Quinzão. Larissa sente-se mal, e Diego a ampara na pista de dança.João fica em choque ao ver Jerônimo beijar Manu.

    arrow