Jezabel confirma gravidez e exige a cabeça de Elias - Nesta sexta (28) em Jezabel - Novelando
  • Jezabel confirma gravidez e exige a cabeça de Elias – Nesta sexta (28) em Jezabel

    resumo Jezabel



    Veja o resumo do capítulo de “Jezabel” desta sexta-feira (28).

    Acabe pergunta se Jezabel está grávida. Jezabel blefa ao dizer que seu filho terá que nascer na Fenícia. Jezabel diz que só fica em Samaria se for feito justiça à morte aos sacerdotes e exige a cabeça de Elias. Temima diz à Raquel que vai trabalhar na taberna de Phineas e ela fica chocada.

    Miguel diz a Obadias que sua filha está se prostituindo e ele fica arrasado. Jezabel manda chamar Hannibal até o palácio. Jezabel beija Hannibal e deixa Tadeu incomodado, com ciúme. Ela diz para ele não se aproximar de Tadeu. Hannibal desabafa para IB e ele diz que precisa esquecer Jezabel. IB sugere que Hannibal faça ciúme para Jezabel ficando com outra mulher e ele gosta da ideia.

    Queila faz um jantar e serve Levi e Baruch. Barzilai diz que vai jantar na taberna. Queila se recolhe, amuada. Levi fica sem graça. Raquel vai a taberna de Phineas que está lotada de homens e pede para demitir Temima. Temima responde que está lá por conta própria e pede que ela vá embora. Raquel fica inconformada, sai da taberna e vai embora.

    Raquel percebe que está sendo seguida na rua. Um homem corre e alcança Raquel, segurando-a pelo braço. O homem derruba Raquel que cai sobre um monte de entulho. Ele a ameaça com um punhal. Raquel se debate e chora, tentando se desvencilhar. O homem desamarra sua calça e deita por cima de Raquel que grita de pavor.

    arrow