Jezabel chantageia Tadeu para que ele fique no palácio - Nesta segunda (10) em "Jezabel" - Novelando
  • Jezabel chantageia Tadeu para que ele fique no palácio – Nesta segunda (10) em “Jezabel”

    Jezabel (Lidi Lisboa) / Foto: TV Record



    Sidônio conta à Joana os planos de Jezabel em sacrificar uma criança e que por isso precisam descobrir onde Micaías a escondeu. Joana percebe que Sidônio quer usá-lo e permanece calada. Na prisão, Micaías tem um pesadelo e Noan desperta assustado. No sonho, Micaías diz que caminhava pelas ruas cobertas de ossos decorrente da fome.

    Barzilai conversa com Levi e diz que precisam esconder Maya em outro lugar mais seguro. Hannibal alimenta os soldados e ordena que voltem a procurar por Chaya. Temima muito triste, abatida para o sepultamento de Baltazar. Jezabel entra imponente na sala do trono e todos fazem reverência a ela. Ela diz a todos que a partir de agora a vida no palácio mudará.

    Obadias pergunta em que pode lhe servir e ela ordena que troque todas as vestes dos servos israelitas por vestes fenícias. Tadeu e Hannah consolam Temima na volta do sepultamento do marido. Joana fica feliz com a notícia de que vão mudar as vestes dos servos, mas Obadias a repreende.

    Barzilai conversa com Obadias sobre esconder Chaya no palácio. Jezabel manda chamar Nabote e Tadeu até o palácio. Nabote pede à Jezabel que liberte seus amigos Micaías e Noam. Jezabel diz que pode atender o pedido com a condição de que Tadeu fique no palácio.

    arrow