Jerônimo estava louco para saber quem era a pessoa que está ameaçando ele. E o responsável pelos bilhetes é o Galdino (Gabriel Godoy). O amigo da Vanessa sabe de todos os podres do diretor da PopTV e é claro que ele iria usar todas as informações que tem para ter uma vida boa.

Pensando em se dar bem, Galdino fez uma cópia da fita que liga a morte de Nicole (Barbara França) a Jerônimo e manteve uma chave do apartamento dele em mãos. Mesmo tendo sido pago para sumir de vez, ele torra toda a grana e vai querer tirar mais uma vantagem de Jerônimo:

“Eu parei e pensei: será que o galã está lembrando de tudo que eu sei? Ele nem imagina que eu tenho a fita da gatosa, por exemplo. Aquela merreca que você me deu, já acabou. Não acho justo eu ficar passando necessidade, enquanto você é eleito o homem do ano. Eu vi a matéria, achei que estava na hora de voltar.”

Como será que o Jerônimo vai sair dessa?

Saiba o que mais vai acontecer em “Verão 90” nesta terça-feira (19):

Manu diz a Jerônimo que não gostou de ter sido beijada por ele e afirma que os dois são apenas amigos. Jerônimo afirma a Manu que a ama.

Gisela incentiva Herculano a participar da seleção para diretor numa produtora de videos. Mercedes recebe rosas do Duque de Kiev. Jerônimo é seguido por um carro.

Quinzão entrega dinheiro para Gisela e revela que sente saudade da filha e da neta. Jerônimo recebe uma ligação marcando um encontro na pensão de Odélia, e se surpreende ao ver Galdino no local.

Mercedes organiza um jantar em homenagem ao Duque de Kiev, que apresenta a todos sua esposa, a Duquesa Vanessa.