Jerônimo fica furioso com término de namoro com Manu - Nesta quinta (11) em "Verão 90"
  • Jerônimo fica furioso com término de namoro com Manu – Nesta quinta (11) em “Verão 90”

    Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu (Isabelle Drummond)



    Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tomam decisão importante no capítulo desta quinta de “Verão 90”. Ela procura por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para colocar um ponto final na relação dos dois, ao mesmo tempo em que João vai atrás de Moana (Giovana Cordeiro) para acabar com o namoro.

    Manu diz a Jerônimo que o namoro deles foi um erro. O pilantra não gosta do que ouve e tenta de todas as formas fazer com que Manu mude de ideia. Até uma viagem ele oferece, mas ela está decidida.

    Enquanto isso, João vai atrás de Moana e tenta ser delicado com a jornalista. Mas ela sabe dos sentimentos dele por Manu e junta os pontos, percebendo que ele está terminando com ela porque se entendeu com a ex-namorada.

    Saiba o que mais vai acontecer em “Verão 90” nesta quinta-feira:

    Todos se impressionam ao descobrir a identidade dos Tigres Siberianos. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo.

    João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo de ter de pagar uma multa a Eloína, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos. Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir.

    Madá faz uma previsão para Gisela e afirma que sua história com Patrick ainda não acabou. Patrick procura Galdino na casa de Jerônimo. Jerônimo se sente preterido por Quinzinho.

    Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave.

    Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow