Jerônimo é chantageado por Magaiver - Nesta segunda (17) em "Verão 90" - Novelando
  • Jerônimo é chantageado por Magaiver – Nesta segunda (17) em “Verão 90”

    Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em "Verão 90" / Foto: TV Globo



    Em “Verão 90”, Magaiver recebeu uma grana para falar mal de João em um programa de TV, na época em que o ex-patotinha foi acusado pelo assassinato de Nicole.

    Agora, o dinheiro acabou e o bandido voltou para chantagear Jerônimo. Ele pede mais dinheiro para continuar de boca fechada. Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João, e convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo.

    Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver e ela manda Figueirinha ir atrás dele. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha.

    Depois do atentado, Magaiver muda de ideia e procura João para avisar que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.

    Enquanto isso, diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife.

    Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Lidiane não aceita reatar com Quinzão.

    arrow