Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) encontra uma chance de se redimir com Janaína (Dira Paes). Ele encontra Catraca, funcionário do restaurante da sua mãe, amordaçado e jogado num canto. Jerônimo descobre que Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles), foi quem colocou o rapaz naquela situação.
Ele percebe que Mercedes e Lidiane aprontaram alguma coisa contra sua mãe, que está empolgada com o sucesso do seu restaurante e é a responsável por fazer os bombons que serão entregues para os convidados do show da cantora internacional La Donna.
Jerônimo e Janaína desconfiam que Mercedes pode ter mandado fazer alguma coisa com os bombons e vão até o local do show para impedir um desastre.
Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:
Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole. Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar.
La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro. João conta a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV.
Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta.
Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara.
Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.
Veja também:
+ Morre mulher que estava em moto arrastada por carreta na BR101+ Vídeo mostra retroescavadeira atropelando e matando mulher em Nova York (cenas fortes)
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ As mulheres mais buscadas no Brasil
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Perlla mostra tatuagem ousada no bumbum
+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada