Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) encontra uma chance de se redimir com Janaína (Dira Paes). Ele encontra Catraca, funcionário do restaurante da sua mãe, amordaçado e jogado num canto. Jerônimo descobre que Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles), foi quem colocou o rapaz naquela situação.

Ele percebe que Mercedes e Lidiane aprontaram alguma coisa contra sua mãe, que está empolgada com o sucesso do seu restaurante e é a responsável por fazer os bombons que serão entregues para os convidados do show da cantora internacional La Donna.

Jerônimo e Janaína desconfiam que Mercedes pode ter mandado fazer alguma coisa com os bombons e vão até o local do show para impedir um desastre.

Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole. Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar.

La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro. João conta a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV.

Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta.

Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara.

Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.