Jerônimo ajuda Janaína a evitar golpe de Mercedes - Neste sábado (11) em "Verão 90" - Novelando
  • Jerônimo ajuda Janaína a evitar golpe de Mercedes – Neste sábado (11) em “Verão 90”

    Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em "Verão 90"



    Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) encontra uma chance de se redimir com Janaína (Dira Paes). Ele encontra Catraca, funcionário do restaurante da sua mãe, amordaçado e jogado num canto. Jerônimo descobre que Figueirinha (Lucas Domso), capanga de Mercedes (Totia Meireles), foi quem colocou o rapaz naquela situação.

    Ele percebe que Mercedes e Lidiane aprontaram alguma coisa contra sua mãe, que está empolgada com o sucesso do seu restaurante e é a responsável por fazer os bombons que serão entregues para os convidados do show da cantora internacional La Donna.

    Jerônimo e Janaína desconfiam que Mercedes pode ter mandado fazer alguma coisa com os bombons e vão até o local do show para impedir um desastre.

    Saiba o que mais vai acontecer neste capítulo:

    Janaína agradece a ajuda de Jerônimo. Ela afirma que apoiará o filho se ele decidir revelar a verdade sobre a morte de Nicole. Jerônimo continua superfaturando as compras da PopTV com Avelar.

    La Donna e Ticiano dormem juntos e chamam a imprensa para anunciar o namoro. João conta a Manu que ele e Diego desconfiam de que Jerônimo está roubando a PopTV.

    Larissa conta a Dandara que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe proposta para comercializar o bombom, mas recusa a oferta.

    Dandara e Quinzinho discutem. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo procura Madá e se declara.

    Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes oferece sociedade a Jerônimo na PopTV.

    arrow