Jeiza enfrenta segurança de Ruy para defender Zeca em "A Força do Querer" - Novelando
  • Jeiza enfrenta segurança de Ruy para defender Zeca em “A Força do Querer”

    A Força do Querer



    A Força do Querer
    A Força do Querer

    Em A Força do Querer, os caminhos de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) se cruzam desde que os dois eram crianças. Anos depois, o reencontro dos dois em Parazinho foi marcado por faíscas, já que se encantaram pela mesma mulher. Ruy foi seduzido por Ritinha (Isis Valverde) à primeira vista. E Zeca, de cara, não gostou nada do interesse do carioca por sua noiva.

    Cassiano jura vingança, Veridiana ameaça Dionísio e Cristal vai para Vila dos Ventos em “Flor do Caribe”

    Cassiano volta para casa e tem reencontro emocionante com Chico, hoje (26) em Flor do Caribe

    Outro encontro explosivo foi o de Zeca e Jeiza (Paolla Oliveira). O caminhoneiro transportava uma carga quando foi parado pela policial na estrada, e os dois trocaram desaforos. Eles mal sabiam que esse era o começo de uma relação complicada…

    A rivalidade entre Zeca e Ruy só vai crescer nos próximos capítulos, já que Ritinha, que adora se sentir admirada, fará de tudo para alimentar essa disputa. Os dois terão vários embates, a ponto de afundar o noivado de Zeca e Ritinha e o caminhoneiro cometer uma loucura. Mas será só no Rio de Janeiro, depois de muita água correr nesse Rio, que os dois irão se meter na primeira briga de verdade. E quem estará por lá para defender o caminhoneiro? Ela mesma, Jeiza!

    Zeca irá até a empresa onde Ruy trabalha para tirar satisfações com o filho de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Candido). Ao ver o rival, Zeca partirá para cima dele sem pensar duas vezes, mas um segurança de Ruy logo avançará contra o caminhoneiro. A policial verá a cena e, com um golpe, desarma o segurança para defender o filho de Abel (Tonico Pereira). “Polícia”, ela logo se identifica, sem dar brecha pra discussão.

    arrow