Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (7) de “Órfãos da Terra“.

Em “Órfãos da Terra”, Hussei voltou ao Brasil e vai complicar a vida de Dalila. Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil.

O primo de Jamil descobriu, com a ajuda de Fairouz (Yasmin Garcez), viúva de Aziz, que o sheik matou o pai de Jamil quando ele ainda era pequeno e ficou com todo seu dinheiro. Por isso, Fairouz decidiu fazer justiça e devolver toda a fortuna do rapaz.

No capítulo desta quarta-feira (7), durante um jantar com amigos, Jamil revela a todos revela a todos que se casou com Dalila apenas por uma dívida forjada pela vilã, e que agora tem dinheiro para comprar sua liberdade.

Dalila fica possessa e ameaça matar Laila e Raduan. Com o celular, Jamil grava as ameaças e afirma que vai levar à polícia para fazer uma denúncia. Mas ele bem precisa fazer isso. Almeidinha surpreende o grupo ao flagrar as ameaças e dá voz de prisão a Dalila.

Saiba o que mais vai acontecer:

Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade.

Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha. Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade.