Jamil é preso por Almeidinha para explicar sequestro de Laila - Nesta quinta (25) em "Órfãos da Terra" - Novelando
  • Jamil é preso por Almeidinha para explicar sequestro de Laila – Nesta quinta (25) em “Órfãos da Terra”

    Jamil (Renato Góes) é preso por Almeidinha (Danton Mello)



    Em “Órfãos da Terra”, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se acertaram e fizeram as pazes. Eles voltam para a casa de Rania (Eliane Giardini), e Laila é recebida com alívio pela família.

    Jamil vai ter que enfrentar a fúria dos pais de Laila, Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca). Mas antes que o jovem libanês pudesse dizer qualquer coisa, Almeidinha aparece e o intima no ato. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Laila defendem Jamil. Laila diz que não foi o rapaz quem a sequestrou, pelo contrário, ele a salvou.

    Mas Almeidinha diz que o libanês precisa prestar esclarecimentos e o leva para a delegacia.

    Enquanto isso, Youssef (Allan Souza Lima) está sendo procurado pela polícia pelo sequestro de Laila. Ele se disfarça de idoso e consegue fugir do Brasil, deixando Almeidinha (Danton Mello) frustrado.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein.

    Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera.

    Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam.

     

    arrow