Jamil e Bruno brigam e Laila denuncia Jamil - Nesta quinta (18) em Órfãos da Terra - Novelando
  • Jamil e Bruno brigam e Laila denuncia Jamil – Nesta quinta (18) em Órfãos da Terra

    Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas) em "Órfãos da Terra"



    Em “Órfãos da Terra”, Laila descobriu que Jamil trabalha para Aziz (Herson Capri) e os dois discutem. Jamil se desespera e tenta fazer com que Laila acredite nele, mas jovem se sente traída.

    Para piorar, Bruno (Rodrigo Simas) aparece no salão de Marie (Eli Ferreira) e a situação só piora. Ele vê a briga de Jamil com Laila. Sem entender o que está acontecendo, o fotógrafo defende a síria. Laila corre para perto do amigo e pede que ele a leve para um outro lugar. Jamil fica transtornado e se irrita com a intromissão do fotógrafo.

    Magoada, Laila diz que não acredita mais em Jamil e segue para o lado de fora do salão. Na rua, os três acabam sendo observados por Youssef (Alan Souza Lima), que foi ao Brasil a mando de Aziz.

    Jamil se declara para Laila e tenta beijá-la, mas ela se revolta. Bruno e Jamil começam a brigar. Youssef vê a cena e entende que os dois têm um relacionamento, e o pior, que Jamil conseguiu enganar Aziz. Youssef segue o carro de Bruno, que leva Laila para a casa, e descobre onde mora toda a família da refugiada.

    Ao chegar em casa, Laila conta a verdade para a família, que se revolta com a revelação de que Jamil trabalha para Aziz. Com medo de que algo possa acontecer com ela, Bruno sugere que ela vá até a delegacia.

    Laila fica em dúvida, mas segue em frente e presta queixa na delegacia. O delegado manda o escrivão preparar um BO e uma liminar com base em ameaça e proibição de aproximação.

    Youssef liga para Aziz e conta toda a verdade. O sheik fica furioso e começa a jogar objetos pela casa. Soraia escuta tudo pela fresta da porta e teme a reação do marido, que não vai deixar a situação passar em branco. Com ódio, Aziz avisa a Youssef que está pronto para a vingança.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow