Jamil conta a Laila a verdade sobre Aziz - Nesta quarta (24) em "Órfãos da Terra"
  • Jamil conta a Laila a verdade sobre Aziz – Nesta quarta (24) em “Órfãos da Terra”

    Jamil (Renato Góes) conta sua história de vida a Laila (Julia Dalavia)



    Em “Órfãos da Terra”, Laila ainda está desconfiada de Jamil, depois de descobrir que o rapaz trabalha para Aziz. Mas o libanês está disposto a convencê-la da sinceridade de seus sentimentos.

    No capítulo desta quarta-feira (24), o libanês leva Laila a uma casa de praia e conta toda a sua história de vida para a amada. Ele conta que Aziz entrou na sua vida quando ele ainda era criança, e que só muito tempo depois foi que ele percebeu que o sheik só queria usá-lo como capanga.

    Laila fica comovida e ele continua a se abrir com ela, inclusive confessando todos os crimes que cometeu em nome de Aziz. O libanês também conta que Aziz o obrigou a comprometer-se com Dalila (Alice Wegmann), mas ele garante que não ama a moça. 

    Laila diz a Jamil que ele deveria ter confiado nela, e que se ele tivesse dito a verdade desde o início, os dois poderiam ter fugido para longe. Ele implora por perdão e ela aceita as desculpas do pai de seu filho.

    Saiba o que mais vai acontecer:

    Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas.

    Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha.

    arrow