Ivete Sangalo deixa o “The Voice Brasil”

Apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento, a nova temporada de “The Voice Brasil” já teve as primeiras mudanças divulgadas pela Globo. A principal delas é no time de técnicos, que deixará de contar com Ivete Sangalo.

+Betty Faria revela como ganhou personagem em “Tieta”
+“Zoom: Academia de Super-Herois” é o filme do Corujão desta quinta-feira (30)
+“A Sogra” é o filme da Sessão da Tarde desta quinta (30)

A cantora de axé será substituída por Carlinhos Brown. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garantiu Ivete em comunicado divulgado pela emissora.

Brown, que está no reality desde o início do projeto, conta que está ansioso para dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa. “Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, comenta o técnico.