Ivana procura o pai para uma conversa séria em "A Força do Querer" (23/9) - Novelando
  • Ivana procura o pai para uma conversa séria em “A Força do Querer” (23/9)

    Ivana em A Força do Querer


    Ivana em A Força do Querer
    Ivana em A Força do Querer

    Em A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Candido) não aceita que sua filha, Ivana (Carol Duarte), não seja vaidosa e tão preocupada com estética como ela. No capítulo desta quarta da edição especial da novela, ela vai desabafar com Eugênio (Dan Stulbach) e revelará o seu maior temor. Depois será a vez a garota pedir para ter uma conversa séria com o pai.

    Motoqueiro entrega pizza no estúdio do MasterChef Brasil de hoje (22)

    Corujão apresenta “Um Natal Inesperado” nesta madrugada (23/9)

    Joyce está inconformada com o comportamento da filha e pede a ajuda da sobrinha, Simone (Juliana Paiva). Eugênio fica preocupado e quer saber se Ivana está com algum problema. “Você não vê, Eugênio? Você não vê o que está acontecendo com a Ivana!”, diz Joyce.

    “Você não vê como ela se veste? É calça jeans rasgada, moletom largo, camiseta, tênis todo dia.” Eugênio diz não ver problema no estilo esportivo da filha e sugere que ela possa, talvez, ter enjoado de todos os enfeites que a mãe lhe impõe desde quando era criança. “Ela tinha salto alto antes de aprender a andar.”

    Joyce desabafa toda a sua frustração e tristeza com a filha e o quanto a postura da garota a magoa: “É como uma rejeição a mim.” Eugênio aconselha a esposa a conversar com Ivana e ela revela o seu maior temor: “Medo. Medo que ela me diga é lésbica”. “A Ivana é capaz de fazer isso só para me irritar. Ela é capaz de falar qualquer coisa só para me deixar fora de mim.”

    Ivana também anda angustiada. As discussões constantes com a mãe a deixam triste e confusa. Agora é a vez dela procurar Eugênio para uma conversa séria: “Pai, eu queria te contar uma coisa muito séria. Mas queria que ficasse só entre nós dois.” “Eu quero falar sobre mim, pai.”

    arrow