Isabela Tibcherani ,namorada do ator Rafael Miguel, fez uma nova tatuagem no corpo, para homenagear o ator, que foi assassinado há quatro meses. Seus pais também foram mortos por Paulo Cupertino Matias, que segue foragido.

Patrícia Poeta recusa presente de Cissa e causa clim”ao em “É de Casa”

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. ‘I wish you were here’”, escreveu Isabela, na legenda do post.

Emily Zamourka, a soprano do metrô, viraliza na internet

Em junho, ela já havia tatuado “Together, Always”, que significa “juntos para sempre”. Essa foi a primeira tatuagem feita pela jovem, em homenagem ao ator. Camilla Miguel, irmã do jovem morto, usou as redes recentemente para falar sobre a morte do irmão e dos pais. “Eu tenho meus momentos de revolta e ódio. Em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. me dá raiva ver essa gente não colaborar”, chegou a dizer.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. ‘I wish you were here’”