Isabel é desmascarada por Sheila e é defendida por Alain - Neste sábado em "Espelho da Vida" - Novelando
  • Isabel é desmascarada por Sheila e é defendida por Alain – Neste sábado em “Espelho da Vida”

    Isabel é desmascarada por Sheila em Espelho da Vida



    A felicidade de Isabel (Alinne Moraes) vai durar pouco em Espelho da Vida. Ao voltar de sua viagem para o Rio de Janeiro, a jornalista vai finalmente ser confrontada sobre todas as atrocidades que cometeu contra Cris (Vitória Strada). E tudo acontece por causa de sua comparsa, Sheila (Dandara Albuquerque).

    Em Rosa Branca, Marina (Ana Rios) e Dalva (Andrea Bacellar) contam para Margot (Irene Ravache) que encontraram alguns vidros suspeitos nas coisas de Sheila e pedem que a livreira contate o delegado da cidade, Gilson (Roberto Pirillo). O homem vai até a casa com um mandado de busca.
    Neste exato momento, Sheila e Bola (Robson Nunes) chegam de um passeio e a moça congela ao ver a polícia. O inspetor mostra a Sheila o frasco usado para dopar Cris que encontrou em seu quarto. Não há mais para onde fugir e a comparsa de Isabel confessa tudo, mas não sem antes colocar Marina no fogo. Ela conta para todos que a jovem é dançarina sensual. Marina se enche de vergonha e foge da casa. Gerson (Cosme dos Santos), pai de Sheila, fica desconsolado com as atitudes da filha.

    Bola, que está noivo da acusada, tenta controlar a situação, mas de nada adianta, a confusão está armada. Depois de desferir ofensas a todos os presentes, inclusive Margot, Sheila dá sua versão final e revela: “Não é justo eu passar por isso. Ela que me chantageou e me obrigou a dopar a Cris. Não vou me ferrar sozinha, delegado! A culpada de tudo é a Isabel!”

    Todos ficam chocados, menos Gilson, o delegado, que já desconfiava da participação da jornalista no crime. Sabendo que Alain (João Vicente de Castro) e Isabel estão de volta a cidade depois de viajarem para o Rio de Janeiro, ele vai até a casa de Grace (Patricya Travassos) e convoca a vilã para ir até a delegacia.

    Saiba o que mais acontece em “Espelho da Vida” neste sábado:

    Priscila sente a presença de Felipe no carro. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel.

    arrow