Irmãos de “A Viagem” se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram

Daniel Ávila viajou para Teresópolis para reencontrar Felipe Martins, que num sítio da Região Serrana do Rio.

+ Humorista da ‘A Praça É Nossa’, morre aos 39 anos, por complicações da Covid-19
+ 13 amuletos para proteger e atrair boas energias para sua casa
+ Influenciadora e modelo Jessica Fuziyama é considerada uma referência nacional no setor da moda
+ Vídeo sobre apartamento secreto atrás do espelho em Nova York viraliza no TikTok

Os dois foram irmãos, filhos do personagem de Antonio Fagundes, na novela “A viagem“, exibida em 1994 e que agora volta a fazer sucesso ao ser reprisada no canal Viva. Daniel, hoje com 36 anos, e Felipe, de 60, mataram um pouco a saudade e relembraram os velhos tempos.

Daniel Ávila seguiu carreira como ator, dedicando-se mais ao teatro nos últimos anos. Na Globo, seu último trabalho foi na série “Cinquentinha”, depois de ter feito outras novelas como “Corpo dourado” e “O profeta”. Já Felipe Martins atualmente dá aulas de teatro e cuida da horta e dos cães do sítio em que vive. O ator passou a cuidar mais da saúde depois de ser diagonosticado com uma diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino.

Irmãos de “A Viagem” se reencontram após 27 anos. Foto: Reprodução Instagram

No instagram Daniel postou alguns cliques do reencontro:

“Depois eu que era o pentelho. Depois de anos tive o prazer de visitar meu irmão mais velho. Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo (risos). Lembramos de tantos momentos…Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho. Agradeci seus ensinamentos e por surpresa minha ele tb me agradeceu Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão, que alegria a minha poder seguir nossa história. Beijos no seu coração!””, disse o ator ao postar o registro do encontro: