Íris abre cofre e rouba fortuna de Tereza Cristina em "Fina Estampa" (4/9) - Novelando
  • Íris abre cofre e rouba fortuna de Tereza Cristina em “Fina Estampa” (4/9)

    Tereza Cristina avisa aos funcionários que o Le Velmont será fechado. Sexta (29/5), em "Fina Estampa"


    Em Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) viu sua “fonte” secar quando o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) caiu na imprensa. Há algum tempo, a veterana vem tentando um jeito de roubar o dinheiro que a sobrinha guarda em seu cofre. Após descobrir o segredo, a golpista e Alice (Thaís de Campos) começa a tentar colocar o plano em prática a partir do capítulo desta sexta-feira, 4/9.

    Netflix divulga teaser de “A Maldição da Mansão Bly”

    Betty Faria revela como ganhou personagem em “Tieta”

    Na primeira tentativa, a dupla é surpreendida por Crô (Marcelo Serrado) tentando colocar a senha no objeto que fica dentro do closet da socialite. “O que as duas metralhas estão xeretando ai?”, pergunta. Elas se assustam e afirmam que estavam admirando os vestidos de Tereza Cristina. Crô, que não é bobo, expulsa Íris do local: “Fantástico! Eu podia jurar que vocês estavam mexendo no cofre”.

    Na segunda vez, o plano dá certo. A dupla invade a mansão, digita a combinação e encontra os dólares da ricaça: “Uma fortuna!!”, exclama a tia de Tereza Cristina. Em seguida, Íris e Alice colocam o dinheiro na bolsa e fogem.

    arrow