Influenciador digital Omar Hajmurad, conhecido por Doutor Ohaj, faz sucesso pelo mundo através da medicina

Conhecido como Doutor Ohaj, Omar Saleh Hajmurad é um médico anestesiologista descendente de Sírios, que dedica boa parte do seu tempo para ajudar refugiados vindos dos países em guerra no Oriente Médio. Ele ajuda famílias inteiras a se readaptar ao novo mundo e auxilia as crianças, com alimentação, roupas e material para estudos.

Há mais de 20 anos, ele e sua família ajudam seus familiares lá na Síria e isso fez com que ele visse de perto o sofrimento daqueles que ainda estão no campo de guerra por lá. Agora com a pandemia, os campos de refugiados precisam, mais que nunca, de ajuda de todo tipo.

Apaixonado por medicina, Doutor Ohaj, tem lutado na linha de frente dos hospitais nos Estados Unidos contra o inimigo invisível do novo coronavírus. Enquanto isso, do outro lado, junta forças para enviar reforços e ajuda para aqueles que veem os inimigos de frente todos os dias nos país do Oriente Médio.

Influenciador digital Omar Hajmurad, conhecido por Doutor Ohaj, faz sucesso pelo mundo através da medicina. Foto: Divulgação

As crianças, em sua maioria órfãos de guerra, precisam de roupas, alimentos, educação, mas também de atenção e carinho. O grupo de voluntários que Doutor Ohaj prove o que pode para manter o sorriso a esperança no olhar dessas crianças.

“Sou um indivíduo compassivo que coloca os outros antes de si mesmo. Sou um servo da comunidade”, afirma Doutor Ohaj. “Eu viajei para a Jordânia e pude ajudar a fornecer cuidados de anestesia para pacientes que precisavam de cirurgias”, relembra.

Sempre que pode, ele mesmo ia até os países mais afetados pelas guerras e se dispõe para ajudar da melhor forma, muitas vezes, colocando seus conhecimentos médicos como oferta de ajuda para essas pessoas.

Ele sonha em ter uma clínica onde possa atender pessoas de todos os tipos e condições financeiras, com todo carinho e atenção que sempre tratou seus pacientes. E está se organizando para criar uma ONG para angariar fundos de assistência futura para os refugiados necessitados, principalmente as crianças, que são as que mais necessitam de cuidado e atenção.

Doutor Ohaj também arrumou tempo para ser um empresário de sucesso. Ele criou uma coleção de pulseiras que tem feito sucesso entre clientes e pacientes. Totalmente personalizadas e feitas sob medida, elas atendem cada um com sua personalidade, deixando todo mundo satisfeito.

O dinheiro arrecadado como designer de joias, é mais uma forma de poder ajudar as pessoas que mais necessitam. Doutor Ohaj é um homem de família, médico, filantropo, designer de joias e empresário de sucesso.

Saiba mais sobre Doutor Ohaj através dos seus canais oficiais:
Instagram: https://www.instagram.com/doctor.ohaj/
Facebook: https://www.facebook.com/ohajmurad