O chef Henrique Fogaça participou de uma entrevista no Canal do Datena no Youtube. Na conversa ele revelou que precisou fechar o seu restaurante em um shopping na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro por causa da pandemia do novo coronavírus.
+ Ex-BBB Clara Aguilar faz revelações em entrevista a Pedro Bial
+ Dicas: Como fazer o abacate amadurecer mais rápido
+ Receita fácil de Picadinho de Carne
+ Receita fácil de Miojo ao ovo
+ Receita fácil de Sopa de Tomate
O restaurante estava instalado no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. “Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do Masterchef, da Band. Além disso, ele também contou que precisou demitir 200 funcionários dos três estabelecimentos pertencentes a ele — Fogaça ainda tem mais dois restaurantes em São Paulo.
O prejuízo estimado por ele por conta do fechamento dos bares e restaurantes é de R$ 500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado: o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, explicou.
A esperança de Fogaça é a possível reabertura dos restaurantes paulistanos no próximo dia 15. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, disse o chef.
Veja também:
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)