Hariany é expulsa do BBB 19 por agressão a Paula - Novelando
  • Hariany é expulsa do BBB 19 por agressão a Paula

    Hariany é expulsa do BBB 19



    Hariany está fora do BBB 19. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert fez o anúncio aos participantes na tarde desta quinta-feira (11).

    O motivo da expulsão foi um empurrão que Hariany deu em Paula na madrugada de quarta-feira (10) para quinta-feira (11).

    A história
    Hariany e Paula ficaram amigas desde o início do confinamento. A dupla se protegeu e conseguiu ficar junta até a última semana do programa. Paula, inclusive, escolheu enfrentar Carolina no paredão para garantir Hariany na final do BBB.

    Mas na madrugada desta quinta-feira o clima azedou. Hariany, Paula, Carolina e Alan estavam curtindo a festa da semana, quando Paula entrou na casa. Hariany foi atrás de Paula e as duas se encontraram no banheiro, onde Hariany começou a discussão:

    “Minha filha, vou falar a verdade gosto de você: às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas”.

    Paula mandou Hariany calar a boca e foi para o Quarto Ouro. Hariany a seguiu e pediu satisfação: “Está mandando eu calar a boca por quê? O que foi, o que está rolando?”. Sem resposta, Hariany continuou falando e avisou que as duas conversariam sobre a amizade delas, mas fora da casa.

    Como Paula não respondia, Hariany deixou o Quarto Ouro. Mas, quando estava no meio da sala, desabafou: “Ignorante, velho”. E decidiu voltar para o Quarto, onde encontrou Paula falando com Carolina sobre a relação das duas: “Eu não sei o que é amizade”, disse Paula. Hariany continuou desabafando e criticando Paula: “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!”.

    Paula se levantou com os braços abertos e foi em direção a Hariany para abraçá-la, mas a sister a empurrou. Hariany voltou para a festa e desabafou com Carolina sobre o desentendimento com a mineira: “Ninguém me tira do sério igual ela me tira”.

    Sozinha, Paula analisou sua postura: “Acho que eu sou o pior ser humano do mundo”.

    Mas Paula e Hariany se encontraram de novo. A estudante estava sozinha no banheiro e Paula foi em busca da colega. Depois de abrir a porta do reservado várias vezes, a mineira pediu para Hariany ensiná-la a ter uma amiga. Paula então arrastou Hariany pela sala, mas quando as duas sentaram no sofá, voltaram a trocar farpas.

    Hariany reclamou que a sister a “desestrutura” e que é “debochada”. A bacharel em Direito rebateu dizendo que a sister estava tentando “queimá-la”. E a discussão continuou.

    Paula e Hariany voltaram a se encontrar na pista de dança e resolveram fazer as pazes. Hariany disse que as duas seriam amigas para sempre e ouviu a mineira dizer que daria tudo para estar no seu lugar.

    Na manhã desta quinta-feira, a dupla acordou em silêncio. Hariany levantou da cama, passou por Paula sem falar com a amiga e chorou sozinha na área externa.

    No Raio-X, ambas falaram sobre o que aconteceu durante a festa. A estudante de Design de Moda pediu desculpas ao público, e Paula contou que não gosta de brigar com a sua amiga:

    Depois disso, as duas conversaram sobre o que aconteceu. A estudante revelou que não parava de pensar na discussão da noite anterior. Paula sentou com Hariany e, juntas, tentaram lembrar da festa, mas não conseguiram.

    Hariany passou boa parte do dia isolada e estava dormindo na área externa quando foi chamada ao Confessionário, às 15h43. Cinco minutos depois, às 15h48, Tiago Leifert anunciou para a casa a desclassificação:

    “Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada. O Paredão de hoje está mantido”, declarou o apresentador.

    Paula e Carolina começaram a chorar antes mesmo de Tiago Leifert terminar o anúncio. Carolina ficou bastante emocionada e foi consolada por Alan. Já Paula se isolou na varanda.

    Pouco depois, o trio se reuniu na área externa da casa para comentar a desclassificação. Ainda chorando bastante, Carolina se mostrou preocupada com Hariany, lembrando que a estudante já estava com vaga garantida na Final, assim como Alan. Às 16h48 Alan, Paula e Carolina receberam a orientação de arrumar a mala de Hariany e levar para o Confessionário.

    Fonte: Gshow / TV Globo

    arrow