Griselda fica presa em incêndio após ser sequestrada por Tereza Cristina em "Fina Estampa" (1º/9) - Novelando
  • Griselda fica presa em incêndio após ser sequestrada por Tereza Cristina em “Fina Estampa” (1º/9)



    Nos últimos capítulos da novela “Fina estampa”, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá tentar matar Griselda (Lilia Cabral) e deixará a rival num galpão em chamas.  Depois de muito planejar o assassinato da Pereirão com Ferdinand (Carlos Machado), a vilã escolherá o dia do casamento de Letícia (Tania Khalill) como o ideal para a ação. Quando todos estiverem indo para a festa, o segurança aproveitará para capturar Griselda e a levará para o local que serviu de cativeiro durante o sequestro de Antenor (Caio Castro).

    +“Totalmente Demais”: Carolina arma plano contra Eliza em capítulo desta terça-feira (1º/9)

    +Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Terça (1º/9), em “Fina Estampa”

    Tereza Cristina afirmará que os apelos de Griselda não seriam atendidos de qualquer forma. A empresária, então, pedirá para a vilã terminar logo com o serviço. A megera debochará:

    “Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto vou ali e já volto.” “Não vai nem dizer por que me odeia tanto?”

    “Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo.” Em seguida, Tereza Cristina colocará fogo no barraco e ficará observando enquanto as chamas se espalham.

    arrow