Globo exibe ‘Eu Queria Ter a Sua Vida’ neste sábado a noite (22) (Foto: Divulgação/Globo)

Neste sábado a noite (22) a TV Globo vai exibir em o filme “Eu Queria Ter a Sua Vida” (2011). A comédia conta a história de Dave que é casado com Jamie, com quem tem três filhos. E Mitch é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear.

+Sabrina Rodrigues: conheça a influenciadora que faz sucesso em todo Brasil
+Cristina vai com Vicente à festa da Império nesta terça (25) em ‘Império’
+Zezinho decide seguir Alexia nesta terça (25) em ‘Salve-se Quem Puder’

Para Dave cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Já Mitch aproveita a solteirice. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.

O filme conta com Alan Arkin, Jason Bateman, Leslie Mann, Olivia Wilde, Ryan Reynolds, Gregory Itzin e Mircea Monroe. E é dirigido por David Dobkin.