Globo divulga as primeiras cenas de "Amor de Mãe" - Novelando
  • Globo divulga as primeiras cenas de “Amor de Mãe”

    Globo divulga as primeiras cenas de "Amor de Mãe"



    A Globo divulgou as primeiras cenas de Amor de Mãe, próxima novela das 9 que substituirá A Dona do Pedaço a partir de novembro.

    • Rosana Jatobá passa por um momento difícil em sua vida e faz lamento no Instagram
    • As 8 maiores tendências de decoração de 2020 para sua casa
    • Isadora Ribeira é avó aos 54 anos: “Explodindo de felicidade”
    • André Azeredo esclarece que não foi afastado da Record

    Nos vídeos, divulgados na última terça-feira, 29, são focadas as três mães protagonistas da novela: Vitória (Taís Araújo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé).

    Confira abaixo o vídeo com as primeiras cenas de Amor de Mãe mostradas ao público:

    Vitória(Taís Araújo), uma advogada de sucesso, aparece sendo empurrada após uma defesa do caso de Álvaro (Irandhir Santos), um inescrupuloso empresário do ramo plástico.

    O ataque faz com que Vitória perca o bebê que está esperando. Ela conversa com sua irmã, que a incentiva sobre o fato de poder “ter um filho depois dos 40”. “E se comigo não der certo nunca?”, responde a personagem.

    Na sequência, são mostradas imagens de um incêndio ocorrido quando Thelma(Adriana Esteves) era mais jovem, que vitimou fatalmente seu marido, e do qual salvou Danilo (Chay Suede), seu único filho.

    Lurdes(Regina Casé), aparece acendendo uma vela e beijando uma foto de seu filho desaparecido: “24 anos procurando o meu filho”.

    Na sequência, são mostradas imagens da personagem interpretada por Lucy Alves, em sua juventude, brigando com seu ex-marido, que vendeu a criança.

    Elenco de Amor de Mãe

    Também aparecem em cenas do vídeo os personagens de Vladimir Brichta (Davi), Isis Valverde (Betina), Juliano Cazarré (Magno), Murilo Benício (Raul), Nanda Costa (Érica), Vera Holtz, Debora Lamm (Miranda), Humberto Carrão (Domênico), Jéssica Ellen (Camila) e Júlio Andrade (Sinésio).

    arrow