Gênesis: Pérola Faria e Bianka Fernandes raspam totalmente a cabeça para atuar em novela. Foto: Reprodução Instagram

Pérola Faria, Bianka Fernandes viverão personagens egípcios em Gênesis, nova produção da Record TV que estreia em 19 de janeiro.

+ Pai de Márcio Garcia morre vítima de complicações de Covid-19
+ Beleza feminina: Gabriellen Araújo expõe o poder da maquiagem
+ Renata Fan manda recado para Renato Gaúcho: ‘Chora não, bebê’
+ 17 sinais de que você está em um casamento ou relação infeliz

As atrizes deram início recentemente ao processo de preparação para o próximo trabalho. Elas precisaram raspar o cabelo para interpretar as egípcias Khen, Aat, respectivamente, na novela Gênesis, nova superprodução da Record TV, que estreia em 19 de janeiro.

Pérola Faria viverá a personagem Khen, uma rainha egípcia de personalidade forte, voluntariosa e decida. Sempre pronta para entrar em uma briga e sair vitoriosa. Não leva desaforos para casa e é sincera doa a quem doer

Bianka Fernandes viverá a outra esposa do farão, a rainha Aat, uma mulher bela, envolvente, mas também dissimulada e traiçoeira. Foge do confronto direto porque prefere agir pelas costas e atacar de surpresa. Aat possui uma figura solar, sempre enfeitada com ornamentos em ouro. Muito observadora, tem sempre uma agenda pessoal secreta

Outros nomes já foram confirmados no elenco de Gênesis, como Carlo Porto, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Gil Coelho, Francisca Queiroz, Pablo Morais e Clemente Viscaíno. Muitos outros nomes ainda serão confirmados, oficialmente.

A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção de Edgard Miranda.